Posse da 74ª Gestão do Capítulo João Pessoa

Na tarde do dia 20 de julho o Capítulo João Pessoa nº 11 da Ordem DeMolay encerrou mais uma gestão administrativa e deu posse aos novos dirigentes do nosso Capítulo.

O irmão Mateus Alves entregou o cargo de Mestre Conselheiro ao irmão Fábio Brasileiro, que foi o 1º Conselheiro de sua gestão. A Cerimônia Pública aconteceu no Templo da Grande Loja Maçônica do Estado da Paraíba e contou com a participação de vários irmãos e convidados, entre eles os pais do novo Mestre Conselheiro, o Clube de Mães Aurelina Crespo de Oliveira, o Bethel #007 Guardiãs da Fênix e representantes de várias Lojas Maçônicas.

O irmão Fábio Brasileiro inicia a 74ª Gestão do Capítulo João Pessoa nº 11 tendo ao seu lado os irmãos Italo Renan como 1º Conselheiro, Gustavo Negreiros como 2º Conselheiro, Gleydson Grangeiro como Tesoureiro e Saymon Kimberly como Escrivão.

Os discursos dos presentes foram no sentido de parabenizar o irmão Mateus Alves pela sua gestão e desejos de sucesso a gestão que se inicia.

Após a reunião foi servido aos presentes cachorros-quentes, que foram preparados pelos próprios DeMolays, e uma deliciosa torta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *